SlowMovie acontece ao ar livre no jardim suspenso do CC SP

12063407_948762535194924_5907962458053657067_n

Além de exibição do filme “Noivo Neurótico, Noiva Nervosa”, agora em dois telões, evento realiza mini mercado com venda de vinil e outros produtos e uma exposição; programação conta com show de “The Dollar Bills” e Marina de La Riva, além de food bikes

São Paulo, outubro de 2015 – No dia 7 de novembro, sábado, a partir das 16h, o jardim suspenso do Centro Cultural São Paulo (CCSP) abriga mais uma edição do SlowMovie com o patrocíno da Ticket ®, evento gratuito e ao ar livre que convida o público a desacelerar para assistir filme, shows e aproveitar delícias gastronômicas. Esta edição conta com uma novidade, dois telões para proporcionar mais conforto para o público, o filme escolhido pelo público através de votação na página do facebook do projeto foi “Noivo Neurótico, Noiva Nervosa” – com direção de Woody Allen. Além da exibição que acontece as 20h, o SlowMovie apresenta shows de “The Dollar Bills” às 17h e Marina de La Riva às 18h30.

O Mini Market Slow Movie estará presente durante todo o evento. Ainda nesta edição, estreia a feirinha que destaca o projeto “Beaba do Câncer” que disponibilizará para venda os produtos assinados por Elisa Sassi – cujo objetivo é desmitificar o câncer e trazer informações claras e otimistas sobre a doença e seu tratamento. Além disso, também estará a venda vinis curados por Patuá Discos, flores por A Bela do Dia, achados trazidos de toda a América Latina por Achados Briante,EME acessórios e fotografias autorais numeradas , garantindo um produto de qualidade à partir de valores mais acessíveis, lambe-lambes, imãs, luminárias e bandejas da Compota Edições Limitadas. O evento ainda conta com uma oficina de “Resíduos Recicláveis” da ONG Infinito Circular e a exposição “Moradores de Rua e seus Cães”, com fotografias de Eduardo Leporo que retratam o companheirismo e amor entre moradores de rua e seus animais de estimação.

A partir das 16h, o público conta ainda com opções de food bikes para todos os gostos, como a Magrella Pizza, Townpioca e A Torteria. Já os doces são oferecidos pela Brownie Affair e Pudim a Gosto. Los Mendozitos trazem vinhos e Bike Café. O Instabike, projeto móvel de fotografia, completa a programação.

No SlowMovie, famílias e grupos de amigos são convidados a passarem o dia ao ar livre, esticar suas cangas no gramado e tranquilamente assistirem shows musicais e filme. A intenção é desacelerar, estabelecer novas relações entre as pessoas e também com o espaço público da cidade. O SlowMovie já aconteceu nos jardins do Museu da Casa Brasileira e no Parque Burle Marx, entre outros locais. O evento tem patrocínio da Ticket e Ticket Cultura e faz parte da Programação da Semana Ticket Cultura que vai de 5 a 15 de novembro.

Programação

16h às 19h – oficina de “Resíduos Recicláveis” (ONG Infinito Circular) e exposição “Moradores de Rua e seus Cães” (assinada por Edu Leporo)
16h às 22h – SlowBikes: Magrella Pizza, Townpioca , Torteria, Brownie Affair, Pudim a Gosto, Los Mendozitos, Bike Café e Instabike.
17h às 18h30 – show da banda “The Dollar Bills”
18h30 às 19h30 – show da cantora Marina de La Riva as 18h30.
20h – exibição do filme Noivo Neurótico, Noiva Nervosa dirigido por Woody Allen
22h – Encerramento

Slow Movie @Centro Cultural São Paulo
Data: 7 de novembro, sábado, das 16h às 22h
Rua Vergueiro, 1000 – Paraíso – São Paulo – SP
https://www.facebook.com/slowmovie
* se chover, o evento será cancelado

Comente pelo Facebook