DROPS CCINE10 #67 (Oscar, Jennifer Lawrence, Harry Potter e muito mais)

67

Redação

OSCAR 2016

que_horas_ela_volta2-604365

Um dos sites mais renomados dos Estados Unidos, costuma prever os indicados nas principais premiações e segundo IndieWIRE, o brasileiro Que Horas ela volta?, de Anna Muylaert, é o grande favorito até agora, para estar entre os cinco indicados a melhor filme estrangeiro no Oscar 2016. O filme estreia no dia 27 de agosto, é imperdível! No link, é possível verificar todos as apostas do veiculo.

jennifer-lawrence-participa-da-comic-con-san-diego-2015-1436501905626_615x300

Jennifer Lawrence é a atriz mais bem paga do cinema, revela a revista Forbes. A atriz que a poucos dias completou 25 anos, já é detentora de um Oscar, de melhor atriz coadjuvante pelo filme O Lado Bom da Vida e teve mais duas indicações, em 2011 de melhor atriz pelo o filme Inverno da Alma e em 2014, melhor atriz coadjuvante pelo o filme Trapaça. As cinco mais bem pagas são: 2ª lugar – Scarlett Johansson, 3º lugar – Melissa McCarthy, 4º lugar Bingbing Fan e a 5º lugar – Jennifer Aniston.

Para os fãs da atriz, ela vai estar em algumas produções que em breve deve estrear no Brasil. Jogos Vorazes: A Esperança – O Final, estreia no dia 19 de novembro, Joy: O Nome do Sucesso, estreia no dia 18 de fevereiro de 2016 e ainda no dia 26 de maio, chega X-Men: Apocalipse.

VEM AÍ

11893967_933203643418686_7273237858689742440_o

Começaram as filmagens do aguardado filme da Warner Bros. Pictures, Animais Fantásticos e Onde Habitam. A nova aventura se passa no Mundo Mágico criado por J. K. Rowling em seus best-sellers “Harry Potter”, que foram adaptados para a franquia de filmes de maior bilheteria de todos os tempos.

As filmagens começaram na segunda quinzena de agosto nos estúdios Leavesden da Warner Bros., na Inglaterra, sob a direção de David Yates, que também dirigiu os quatro últimos filmes “Harry Potter”.

O vencedor do Oscar Eddie Redmayne (“A Teoria de Tudo”) interpreta Newt Scamander, o notável bruxo magizoologista, que está em Nova York em uma de suas viagens para encontrar e documentar criaturas mágicas.

O longa tem lançamento previsto para 17 de novembro de 2016.

zorro-remake-novo

O Zorro vai voltar as telonas, segundo Hollywood Reporter, dessa vez o herói estará num mundo pós-apocalíptico. As gravações devem começar em março de 2016 em Porto Rico. Ainda não foi divulgado quem viverá o protagonista, assim que tiver a informação, informaremos, aqui no site.

TRAILERS

Divulgado o trailer oficial inédito do suspense Horas de Desespero, com Owen Wilson e Pierce Brosnan, que estreia dia 24/9 nos cinemas. No filme Jack Dwyer (Owen Wilson), é o chefe de uma família americana que muda-se para o exterior em meio a um golpe de Estado. Eles, então, procuram desesperadamente por uma fuga, já que todos os estrangeiros estão sendo executados de imediato.

A Fox Film do Brasil divulga o segundo trailer de “Perdido Em Marte”, dirigido por Ridley Scott e baseado no livro homônimo de Andy Weir. O longa tem estreia prevista para novembro.

Divulgado novo trailer de Victor Frankenstein com Daniel Radcliffe e James McAvoy. A trama mostra Igor Strausman (Daniel Radcliffe), assistente do brilhante Victor Frankenstein (James McAvoy), acompanha com horror a transformação de seu mestre de cientista idealista a obcecado sem controle, limite ou ética. Fiel ao colega, ele tenta salvá-lo antes que a loucura vá longe demais e gere terríveis consequências. O filme tem data de lançamento programado para o dia 25 de novembro.

Cate Blanchett (Blue Jasmine) volta a telona como Carol (título do filme), a atriz terá um romance lésbico com Therese, que será vivida por Rooney Mara (Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres), está semana foi divulgado um novo trailer do longa. Dirigido por Todd Haynes sua estreia está prevista para novembro nos EUA.

Paramount divulgou o trailer da comedia ‘Scout’s Guide to the Apocalypse‘ que tem no papel principal Patrick Schwarzenegger, filho de Arnold Schwarzenegger. A trama é mais do mesmo. Três escoteiros estão em um acampamento juntos. Nos últimos dias de estadia, a amizade entre eles é colocada à prova por um violento ataque de zumbis. Nos EUA o filme tem estreia marcada para o Halloween, no Brasil, não tem data definida.

SUCESSO

Amy

Amy” produção sobre a vida de Amy Winehouse, já é o segundo documentário de maior bilheteria do Reino Unido, ele só perde para “Fahrenheit 9/11”, do cineasta Michael Moore. Os críticos dizem, que boa parte deste sucesso, vem da polêmica, que o longa-metragem vem causando com o pai da cantora. O documentário insinua, que o pai tem uma grande parcela de culpa de Amy ter se afundado nas drogas e morrer de overdose, em 2011. Infelizmente, ainda não se tem previsão de estreia no Brasil.

PÔSTERES DA SEMANA

A Beira Mar_0 Joy O Nome do Sucesso Linda de Morrer

Comente pelo Facebook