‘BATMAN: A PIADA MORTAL’ TERÁ EXIBIÇÃO EXCLUSIVA NA CINEMARK

Redação

BATMAN1

Quatro meses depois de “Batman vs Superman: A Origem da Justiça”, a Cinemark e o Omelete trazem o homem-morcego de volta aos cinemas com uma exibição exclusiva da animação “Batman: A Piada Mortal” (versão em português de “Batman: The Killing Joke”). Inédita, a produção da Warner Bros. Animation e DC Entertainment traz para as telas um dos quadrinhos mais vendidos de todos os tempos da DC Comics e será exibida mundialmente no dia 25 de julho, às 20h, no formato one-night-only, em versão legendada e áudio original.

No Brasil, a exibição acontece por meio de uma parceria exclusiva entre a rede e o site Omelete, nas seguintes cidades: Aracaju, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Foz do Iguaçu, Goiânia, Guarulhos, Juazeiro, Londrina, Manaus, Mogi das Cruzes, Natal, Niterói, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador, Santos, São Caetano do Sul, São José dos Campos, São Paulo, Uberlândia, Varginha, Vila Velha e Vitória.

Os fãs de quadrinhos ainda poderão comprar um balde de pipoca tradicional da Rede customizado com ilustrações do filme “Batman: A Piada Mortal” no snack bar de alguns dos complexos participantes. Os ingressos começam a ser vendidos nesta sexta-feira (8 de julho) e poderão ser adquiridos no site da Rede ou nas bilheterias. Clientes Cinemark Mania têm 50% de desconto no valor do ingresso.

Adaptado do quadrinho homônimo de 1988, criado por Alan Moore e Brian Bolland, o filme é o 26º do universo da DC Comics no formato de animação. Anos depois, agora foragido do Asilo Arkham, o Coringa coloca em prática seu maior plano para provar que é preciso apenas um dia ruim, para que qualquer pessoa torne-se tão insana quanto ele. Restará ao Cavaleiro das Trevas perseguir e colocar um fim a este diabólico plano, e salvar uma das personalidades mais brilhantes de Gotham.

“Batman: A Piada Mortal” leva o público a uma jornada dentro da mente obscura do Palhaço do Crime, retratando seu humilde começo como comediante até seu fatídico encontro com o Cavaleiro das Trevas. O filme traz de volta as vozes de Kevin Conroy como Batman, e de Mark Hamill (o Luke Skywalker da saga Star Wars) como o Coringa. O trailer pode ser conferido aqui (link).

Para a realização dessa exibição exclusiva, a Cinemark buscou a parceria de um grande site brasileiro voltado ao universo do entretenimento e das HQs, o Omelete – um dos responsáveis também pela realização da CCXP – Comic Con Experience, maior evento de cultura pop da América Latina.

Serviço – “Batman: A Piada Mortal”

Datas e horários: 25 de julho, segunda-feira, às 20h
Preço: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia)
Duração: 76 minutos
Classificação Indicativa: 14 anos

Comente pelo Facebook