Ator brasileiro Henry Zaga de 13 Reasons Why deve ser o Mancha Solar

Redação

Ator brasileiro Henry Zaga de 13 Reasons Why deve ser o Mancha Solar

Novidades acerca do novo filme dos X-Men começa a ser reveladas. Depois de Caio Paduan ter sido cotado para viver o mutante brasileiro Mancha Solar, outro ator brasileiro ganha força como o possível interprete do papel, é Henry Zaga, que já atuo na série 13 Reasons Why da Netflix.

Em entrevista a EW, o diretor Josh Boone, afirmou que os Novos Mutantes será algo bem diferente dentro do universo dos X-Men, – “É uma espécie de filme de terror com um pé na realidade, os mutantes não terão uniformes e nem irão lutar com supervilões”, revela Boone.

Uma suposta sinopse do filme vazou na internet, confira:

“Criados em uma instalação secreta contra sua vontade, cinco novos mutantes precisam enfrentar os perigos de seus poderes, junto com os pecados de seu passado. Eles não estão aqui para salvar o mundo, eles apenas estão tentando salvar a si mesmos”.

Além de Henry Zaga que pode ser anunciado em breve dois outros grandes nomes já estão confirmados no elenco, Anya Taylor-Joy que viverá a Magia e Maisie Williams (Arya de Game of Thrones) que viverá a Lupita.

O filme começa a ser rodado em julho desse ano, e agora oficialmente a data de estreia está marcada para o dia 13 de abril de 2018.

Comente pelo Facebook